sábado, 12 de outubro de 2013

rock 2 rock

12 comentários:

orvokki disse...

Wonderful photo, I like.
Have a happy weekend.

Cristina Ferreira disse...

Bom foco, gosto.

João Menéres disse...

Pelos vistos a estrada é perigosa...
Até me fez lembrar os marcos miliários !

Um beijo, Carin, e o desejo de um magnífico fim de semana.

Kaipiroska disse...

João, são marcos numa estrada de terra batida à beira da Lagoa das Furnas :)

Anónimo disse...

bien ejercicio con la apertura del diafragma. además me gustan los colores suaves de las balizas de piedra.
un abrazo

João Menéres disse...

Obrigado, pois não os tinha localizado, Carin.

Um beijo.

Fabricio K. Ramos disse...

Olá Carin, essa foto é muito o teu estilo. Gosto muito. Me perdoa pela falta de assiduidade aqui no blog. Acontece que as demandas profissionais e pessoais estão cada vez maiores por aqui, e por isso não tenho tempo para quase nada. Mas apesar de não estar vindo com tanta frequência, continuo apreciando suas fotos.
Abraços.

Remus disse...

Bem... Se calhar não é preciso dizer nada. Para estar aqui a dizer só bem... mais vale estar caladinho e não dar esse gostinho à Kaipiroska. É que por mais que olhe, não encontro nada com o qual possa "implicar".
:-D

Kaipiroska disse...

Obrigada a todos pelas vossas palavras :)

L.Reis disse...

O tom vermelho/laranja que aparece nos marcos, ajudado pela excelente escolha do ponto de focagem "fez" para mim esta fotografia. Gosto e gosto e gosto!!

Kaipiroska disse...

L.Reis, obrigada e obrigada e obrigada :)

Carla Brito disse...

Like!
Boa perspectiva!