quarta-feira, 9 de outubro de 2013

On my way

15 comentários:

Questiuncas disse...

Porto Covo, Porto Covo, Porto Covo, Porto Covo, Porto Covo.
É Porto Covo, não é?

Remus disse...

A luz... perfeita e aconchegante.
A maresia... salutar e revitalizante.
A plenitude... admirável e cativante.

É uma fotografia que nos faz bem à alma.

Kaipiroska disse...

Questiuncas, Porto Covo claro ;)

Remus, estás feito um poeta ;)

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente fotografia....
Cumprimentos

L.Reis disse...

...e a inveja que eu tenho de lugares assim?! Estou com o Remus, vai-se daqui de alma lavada! :)

Carla Brito disse...

Que saudades de ir à praia! :(

eziozerziani (Ermanno Albano) disse...

Great image! Have a nice day,
Ermanno

orvokki disse...

Amazing image !!!

Marco Luijken disse...

Hello,
What a great shot with a fantastic view.
Well done!!

Many greetings,
Marco

João Menéres disse...

Como não comentei toda esta paz ?
Falhou-me, Carin !!
Desculpa, sim ?

Kaipiroska disse...

João, está mais que perdoado :) Um ótimo fim-de-semana por aí...

Kaipiroska disse...

Orvokki and Marco, thank you both so much :)

solcarina disse...

So lovely nature, I like your picture.

Sending lots of love and light.

Marina Linhares disse...

Que cenário!!! Lindo caminho que leva a TUDO!

Carla Brito disse...

Bem que me apetecia agora mesmo ir até aí!