quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Entangled

12 comentários:

ZEKARLOS disse...

Graficamente resulta muito bem e o tom escolhido está perfeito. Muito bom. Bj

Unknown disse...

they do look cool; I like them; I like lemony kaipiroskas too. Greetings from afar...

Remus disse...

Eu confesso que tenho alguma aversão aos sépias. Só em fotografias muito concretas, onde exista claramente a ideia de "tempo antigo" é que gosto deles. Por isso, vou dizer que gostaria mais desta fotografia se fosse um preto e branco, ou um sépia menos evidenciado.
Estou a ser do contra e esquisito, eu sei!
;-)

Mas graficamente acho que está perfeita. Por isso em preto e branco, acho que a fotografia tinha a estrutura para me deixar completamente rendido.

João Menéres disse...

Diz-me só o que é o branco, Carin...
Linda imagem para este tempo aqui no Continente despido de calor.

Um beijo.

Anónimo disse...

special! like the sepia colour.
greetings

Kaipiroska disse...

Jorge Muñoz, thank you so much for your comment. Kaipiroskas are one of my favourite summer drinks :)

Kaipiroska disse...

Remus, nem sempre posso agradar a todos, mas posso dizer-te que quando estava a fazer a edição da imagem também a coloquei a p&b mas acabei por preferir esta tonalidade. Gostos... :)

Kaipiroska disse...

João, com muito gosto. Atrás está a "nossa" Lagoa de São Brás, que tantas vezes tem aparecido nos blogs cá de casa :) 1bj

Questiuncas disse...

Se a Kaipiroska diz que preferiu nestes tons, não se discute.
E “mai nada”!

João Menéres disse...

Muito obrigado, Carin !
Hoje, ainda gosto mais dela !


Um beijo.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Adoro o tom. Ficou sublime.

Rute disse...

Mui bela...belíssima...

1 bj