segunda-feira, 5 de março de 2018

Pesca a cores

9 comentários:

João Menéres disse...

Fabulosas cores numa imagem magnífica !

Muitos beijos, Carin !

Kaipiroska disse...

Obrigada Amigo João :) 1bj

Remus disse...

Agora está explicado porque é que o mar é azul ou verde. É que os pescadores pescam as outras cores e só deixam essa tonalidades no mar.
Certo?!
:-D

Esta fotografia é tão colorida (cheia de cores diferentes), que até nem diria que esta fotografia tinha sido tirada em Portugal. Para não falar que aquela cor da água até faz lembrar os mares tropicais.
A Kaipirposka tem mesmo a certeza, que não tirou esta fotografia em Bali e que depois em photoshop colocou a bandeira portuguesa no barco e baptizou-o de "Deus vem comigo"?
:-D

João Menéres disse...

Carin, bem sabes que é uma imagem fortíssima !
( Haja desafio onde ela possa participar para ser a mais votada !...)

Kaipiroska disse...

Remus, os Açores são o nosso paraíso tropical. Não sei como ainda não nos veio visitar, ainda mais agora que estamos tão na moda. Somos bonitos em qualquer altura do ano, de qualquer modo recomendo sempre vir pela altura do verão, em que o tempo consegue ser sempre mais seguro :)

Foto tirada no porto da Caloura, em Água de Pau, São Miguel, Açores.

Kaipiroska disse...

João, estaremos cá para isso caso se venha a proporcionar ;)

João Menéres disse...

Amen !

L.Reis disse...

Sempre achei que os pescadores, nos Açores, são muito "fashion " Note-se como a cor da fatiota combina com os tons das redes...aliás, acho mesmo que aquelas redes só podem ter sido escolhidas e dispostas naquele monte pelo Jean-Paul Gaultier ou mesmo pelo Karl Lagerfeld!
Mas o que me impressiona mesmo é a cor daquela água...que coisa invejável...eu disse coisa , mas deveria ter dito coisas, porque a fotografia está um verdadeiro espanto!

Kaipiroska disse...

L.Reis querida, apenas com o teu comentário, reparei na fatiota do pescador. Realmente, tudo pensado ao pormenor. Por acaso, aqui neste porto, as redes costumam estar assim dispostas algumas vezes, o que dá sempre uns efeitos engraçados.
Beijinho***