sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Gato Esteves

Link to "Wild world" by Cat Stevens

20 comentários:

Lisa disse...

Lovely light and colors

CR disse...

Bonito olhar.
O branco... o vermelho... aquela faixa azul... o sol... Alentejo.
Bjo.

Kaipiroska disse...

Uma recente, mas para sempre, apaixonada pelo Alentejo :)

Dan disse...

The warmth of the sun looks comforting and the cat appears to have recently waken from a nap.

The buildings colours are attractive and inviting.

Marco C. disse...

Gato esteves, Cat Stevens. Trocadilho né :) Boas cores as do meu Alentejo,sempre

Kaipiroska disse...

Daniel, you couldn't be more right. In fact, he woke up with the first shot I took.

Marco, apanhaste bem o trocadilho :)

Britters disse...

The colors in this picture are great! I love the position of the cat :)

Joop Zand disse...

Wonderful light and colors.....it's a lovely picture.

Greetings and a nice weekend, Joop

Unknown disse...

Magnifico blog, con tu permiso me quedo por aqui.
Salud_2

mrfantasy disse...

Bellissimi colori,bella foto,e bella la canzone di Cat........Brava.
Ciao Kai

ZEKARLOS disse...

Só lhe falta a guitarra, bom enquadramento. Bjs e bom fim de semana

Pierre BOYER disse...

Lovely picture on a great blog !
Best regards from France,

Pierre

Anónimo disse...

Bonita canción y un galante compañero para mi "Tigreta". Una imagen muy lograda. Saludos desde Menorca...

Monica disse...

wow, bellissimo scatto!!! Adoro le tue foto, così espressive!

Almofariza disse...

Kaipiroska alló :)
Olha, a Pólo Norte do Quadripolaridades lançou-me um desafio sobre elaborar um roteiro de 24 horas sobre os Açores, lembrei-me de incluir umas fotos tuas.
Que dizes??
Eu só vou falar sobre o Concelho da Ribeira Grande, afinal se tenho tempo de antena vou ser um bocadinho bairrista, já vi umas fotos tuas fantásticas do Areal e da praia do Monte Verde, podes me enviar algumas?? E se tivesses da Lagoa do Fogo também te agradecia :)
Beijinhos e cadês
Almofariza

Almofariza disse...

Obrigada :)
almofariza@gmail.com

Beijinhos

L.Reis disse...

...aquela parede sombreada, dava outra fotografia!

António disse...

Gosto do enquadramento e... (chega de floreados) gosto muito da foto e sou "completamente" fã do Cat Stevens (um rapazito da minha geração)!
Saudações
António

Soraia Brito disse...

Adoro! :D

Cryingbear disse...

very great shot! like the composition and quietness of this shot!