sexta-feira, 9 de março de 2012

Money talks ...

                       ... and bullshit walks!

12 comentários:

- - - disse...

Cool shot with a cool quote!
BFS

Rute disse...

...afinal sempre foste até à Ilha...ehehehehheh...tanta a gente a incentivar-te que era certinho que tinha que haver tesouro:))

* Está bem visto, sim senhora.

1 bj e 1 bom fim-de-semana:)

JOTA ENE ✔ disse...

Excelente foto !

Anónimo disse...

Poderoso caballero es Don Dinero

Kaipiroska disse...

Rute, afinal ainda havia por lá algum dinheiro... só é pena não ser de ouro ;)

Tiago Braga disse...

great photo, and great subject as well, yes the money really tlaks and make the world move, and also make the people make crazy things for it

Fabricio K. Ramos disse...

Isso me faz lembrar uma antiga marchinha de carnaval aqui no Brasil. "ei você ai, me da um dinheiro ai, me da um dinheiro ai..."

La sonrisa de Hiperion disse...

Ayyy quien los pillara...

Saludos y un abrazo.

Remus disse...

Afinal sempre foi à dita ilha.
O que encontrou, pode não ser ouro, mas é como fosse.
Quem é amigo, quem é?
Sem as minhas dicas nunca teria chegado lá, por isso acho que mereço uma pequena parte. Não?
:-) :-)

Kaipiroska disse...

Fábio, conheço bem essa música :)

Remus, tinhas toda a razão por isso fui tentar a minha sorte :)

Marco Luijken disse...

Very nice idea!!
I like to swim in this money swimmingpool,..haha..!!

Much greetings,
Marco

Haddock disse...

Now you are talking.