sábado, 31 de março de 2012

Mikado

16 comentários:

Diana Tavares Fotografia disse...

gostei do contraste entre o fundo e esse teu "mikado" colorido..
cheira-me que isto é para o flinpo...eh eh..
ainda ando a magicar a minha:)

Carolina Louback disse...

A beleza das cores.

Fábio Martins disse...

Também se joga mikado com lápis por aí? :o)
Está um título bem pensado e a foto bem colorida. Bom registo *

ma66ie disse...

Que ideia original querida! Adoro! Beijocas

Kaipiroska disse...

Diana, por acaso já tenho esta foto há uns dias, mas sem ter nada a ver com o Flinpo... pelo menos por enquanto ;)

Margarida, obgda era uma ideia que já tinha há algum tempo e gostei do resultado final :)

Fábio, por cá jogamos mikado do mesmo modo que vocês, mas foi uma boa associação de título para esta foto... acho eu :)

Rute disse...

O contraste das cores vivas dos lápis ficou mesmo muito bem com o preto do fundo...nunca fui muito boa no Mikado...;)

1 bj e 1 bom domingo

Pixel disse...

Ola! Uma ideia e um titolo muito bonito. Sò uma coisa...teria feito mais preto o papel de carta...assim da ser todo ugual....mas è un pormenor e um gosto totalmente pessoal. A composiçao è muita gira! Gosto muito! Tambem no meu blog estamos a brincar com as cores...se quiseres podes partecipar tambem! Um abraço! E muito obrigada por teus comentarios...! (desculpe o Portugues è muitos anos che nao volto a Portugal):( !

Yuna Soon (YunaPicsDelight) disse...

crash with colours!!! great!

Cristiana disse...

What a fantastic color idea!!!!!!!!!!
Kiss
Cri

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas cores...Espectacular....
Cumprimentos

Bengts fotoblogg disse...

Lovely shot, beautiful colors.

Kaipiroska disse...

Obgda a todos :)

Sempre Janice disse...

Quando criança brincava de Pega-vareta.
Legal!
Beijos!

Remus disse...

É um título bem pensado e uma fotografia bem concretizada.

luis Lapa disse...

Beleza de cores!!

mundoacores disse...

Ideia muito gira. Adoro cores. ;)