sexta-feira, 12 de setembro de 2014

green day

8 comentários:

Photo Attraction disse...

Espantosa fotografia!
Uma verdadeira palete de verdes com uma luz perfeita.

Remus disse...

Uma autêntica floresta tropical em que só faltam os macacos.

Não vale a pena a Kaipiroska responder que então falto eu, porque eu não sou macaco. Quanto muito, sou chimpanzé ou orangotango.
:-D

Rute disse...

Uma fotografia 98% green lindíssima. a paisagem é maravilhosa, um pequeno paraíso. A composição está perfeita.

Beijinhos:)

Kaipiroska disse...

Obrigada a todos! É o verde da minha ilha :)

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Lindo lugar e igualmente linda fotografia.
Os tons de verde estão em perfeito equilíbrio.
:)

Fabricio K. Ramos disse...

Esse verde em tuas fotografias me chamou a atenção desde a primeira vez que vim aqui... Gosto muito...
Abraços

ZEKARLOS disse...

Perfeita, excelente composição. Fiquei com vontade de mergulhar nesse verde. Bjs

Filha de José disse...

São lindas fotos!

AnaVi
filhadejose.blogspot.com