sexta-feira, 12 de setembro de 2014

green day

8 comentários:

Photo Attraction disse...

Espantosa fotografia!
Uma verdadeira palete de verdes com uma luz perfeita.

Remus disse...

Uma autêntica floresta tropical em que só faltam os macacos.

Não vale a pena a Kaipiroska responder que então falto eu, porque eu não sou macaco. Quanto muito, sou chimpanzé ou orangotango.
:-D

Rute disse...

Uma fotografia 98% green lindíssima. a paisagem é maravilhosa, um pequeno paraíso. A composição está perfeita.

Beijinhos:)

Kaipiroska disse...

Obrigada a todos! É o verde da minha ilha :)

Fabricio K. Ramos disse...

Esse verde em tuas fotografias me chamou a atenção desde a primeira vez que vim aqui... Gosto muito...
Abraços

ZEKARLOS disse...

Perfeita, excelente composição. Fiquei com vontade de mergulhar nesse verde. Bjs

Filha de José disse...

São lindas fotos!

AnaVi
filhadejose.blogspot.com

João Menéres disse...

Se disser que é LUXURIANTE, basta ?

Um beijo amigo.