domingo, 7 de setembro de 2014

foi a gota d'água

11 comentários:

Anónimo disse...

wonderful!!!!!!
nice weekend, Hilde

黄清华 Wong Ching Wah disse...

Beautiful life

Ana Paula disse...

Que lindo, que momento único! De prender a respiração para apreciar!
Beijo.

Anónimo disse...

excelente timing! ficou muito bem!


https://www.facebook.com/franciscagarciasphotography

Photo Attraction disse...

Tenho que me dedicar à macro. Há tesouros escondidos à espera de serem descobertos, como este...
O grão é propositado ?

João Menéres disse...

Este estilo de Fotografia é MUITO INTERESSANTE e interessa a muita gente ver !
Eu, às vezes, também faço...mas fico com os nervos numa pilha !
E como não me posso stressar ( ordem médica ! ), evito o mais possível ir à caça lá no jardim, de tripé e macro.

Um beijo e boa semana para a família.

Kaipiroska disse...

Pedro, neste caso, o grão é mesmo propositado, caso contrário nem publicaria a foto, pois não está uma macro "limpa" ;)

Remus disse...

Pois... Pois...
Se eu viesse para aqui contar qual tinha sido a minha gota de água, nunca mais saía daqui.
:-D

Ensine-me: O que é isso de "não está uma macro «limpa»"?
É algo um implica ter que passar a usar Cif Creme ou Sonasol nas fotografias?
:-D

Kaipiroska disse...

"limpa" neste caso seria mais nítida

Rute disse...

A fotografia está linda, a única coisa que não gosto tanto é daquela parte branca um pouco estoirada, mas a no conjunto está linda.

Beijinhos:)

Fabricio K. Ramos disse...

Agora que possuo um anel inversor, sei das dificuldades para fazer fotografias assim... Por vezes, perdemos horas para fazer alguma, assim como essa, que resulte bem...
Abraços