quinta-feira, 12 de junho de 2014

Xícaras

13 comentários:

Remus disse...

São orelhas!
São as orelhas que a Kaipiroska puxa, quando os dois meninos da casa fazem asneiras.

A verde é a orelha do MC.
A vermelha é a orelha do D WC.
A verde aparece em primeiro, porque é a orelha que recebe mais "puxamentos".
:-D

Boa ideia e muito bem concretizada.

orvokki disse...

Tämä on onnistunut kokonaisuus. Upea.
Terveiset.

Fabricio K. Ramos disse...

Que fotografia linda Kaipi, cheia de detalhes... Hoje, 12 de junho, aqui no Brasil, comemoramos o dia dos namorados... E essa foto é um convite à um chá ou café com a pessoa amada...
Abraços...

Anónimo disse...

well done!!!

João Menéres disse...

Conta com o meu voto, Carin !
Gostei das duas cores e da composição.

Um beijo.

Kaipiroska disse...

Obrigada obrigada a todos! Umas xícaras com cores bem portuguesas ;)

ruma disse...


Olá, Kaipiroska.

Suas obras é abraçada na sua gentileza.
E encantos doce mensagem meu coração.

A oração de toda a paz.
Eu desejo-lhe tudo de melhor.

Tenha um bom dia. Do Japão, ruma ❀
Um abraço.

Unknown disse...

Me encanta el color y el encuadre!!!

Saludos

De paseo con la cámara

Rute disse...

Gosto muito destas duas cores que aqui combinam na perfeição ( e na fotografia seguinte tb).

Beijinhos:)

Kaipiroska disse...

Pois é Rute, agora é que reparei que são duas fotos com cores muito semelhantes e bem portuguesas :)

Unknown disse...

Gosto da composição, da opção do corte e do colorido sobre um fundo escuro.

João Menéres disse...

Só esta semana já revi três vezes esta tua imagem !
E estou muito inclinado a...

Um beijo amigo.

Kaipiroska disse...

Caro João, inicialmente seria esta a minha escolha para o desafio (julgo que é a isso que se refere no seu comentário), mas gosto mais da foto que coloquei a concurso por ser mais natural e bonita. 1bj e bom fim-de-semana :)