sábado, 21 de junho de 2014

varetas

10 comentários:

João Menéres disse...

Muito interessante, CARIN !
Parece uma batedeira...
Será ?

Um beijo.

Kaipiroska disse...

Amigo João, obrigada. Digamos que é a batedeira manual, ou seja, é mesmo um utensílio de cozinha a que chamo varetas. Serve, por exemplo, para bater ovos.

Remus disse...

E o que vai sair?
Bolo de chocolate?
Pasteis de natal?
Bolo de cenoura?
Queijadas?
Se ainda não sabe o que há-de fazer, aqui ficam as sugestões.
:-D

De algo simples e banal, como umas varetas, conseguiu fazer uma fotografia "uauuu".
Eu que adoro grafismos, acho que está uma fotografia muito bem conseguida.

Fabricio K. Ramos disse...

Serve, também, para ser modelo de uma excelente fotografia...
Muito boa mesmo
Abraços...

Rute disse...

Efeito visual muito elegante, mas acho que ficava perfeita sem essas pequeninas gotas de água aqui e ali. Mas isto sou eu...;)

1 bjinho

Kaipiroska disse...

Remus, desta vez o resultado final foi mesmo uma deliciosa tarte de chocolate e morango :) obgda pelo grande comentário :)

Kaipiroska disse...

Fabricio, muito obgda pela sua apreciação :)

Rute, todas as opiniões são sempre muito bem-vindas :)

Remus disse...

«... uma deliciosa tarte de chocolate e morango...»
Também serve!

Onde é que faço a inscrição para poder comer uma fatia?
:-D

João Menéres disse...

Ai como eu gosto de chocolate e morangos aliados !

Um beijo amigo, Carin.

Kaipiroska disse...

Quem não, amigo João, quem não... ;)
1bj