quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Palhinhas

18 comentários:

orvokki disse...

Ouhh.. what a lovely colorful image.

Photo Attraction disse...

Muito boa!
Alegre, colorida e bem feita. O fundo está fantástico.

João Menéres disse...

O efeito resultou em pleno !
E acho que o Diogo se vai deliciar !...


Um beijo, CARIN e parabéns.


ZEKARLOS disse...

Resulta sempre muito bem, grande explosão de cores.

Questiuncas disse...

Com tantas palhinhas e eu sem nenhuma em casa.
Já está na lista de compras, é que a Menina R bebe leite pela palhinha.

Kaipiroska disse...

Obrigada a todos :) esta foto foi uma daquelas que já estava na cabeça há algum tempo e gostei do resultado final.

Questiuncas, se pudesse cedia-te algumas :)

Remus disse...

Mau!
Mau!
Mas afinal o que vem a ser isto?
Vai ser preciso me enervar?
Que tire fotografias a vacas, ao Diogo, ao mar, ao sol, a coisas de metal, a coisas de cerâmica, a flores, a livros, a praias, a caminhos, a pernas... eu até aceito. Mas agora andar a comprar palhinhas super coloridas, só para criar estes efeitos "malucos" acho que já é demais.
Que este seja um caso único. Caso contrário, vamos ter guerra!
E mai nada!

joaquín disse...

Ub¡n derroche de color y fantasía

L.Reis disse...

Kaipiroska, tu andaste a fazer caipirinhas ou mesmo caipiroskas e não me convidaste???? Será possível???
Tanto que eu gostava de dizer aos amigos: "Vou ali aos Açores beber uma caipirinha e já venho."
Eu vi logo que aquilo do leitinho branco da fotografia anterior era para disfarçar…é como eu, também estou aqui a disfarçar o mais que posso, para não ter que falar nem da fotografia, nem da idéia…para não ter que dizer o quanto gostei desta flor rara que cresceu aqui, assim de repente.

Kaipiroska disse...

Remus, um desafio à guerra então, pois acho que mais fotos do género irão surgir ;)

Kaipiroska disse...

L.Reis, esta foto foi de algum modo inspirada nas maravilhas que vou vendo num certo "digit@l pixel", daí que até pode ser considerada como uma homenagem à sua autora ;)

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente fotografia....
Cumprimentos

Jordi López Pérez disse...

Nos pones el baso y ahora las pajitas,vendra luego el contenido?
Un abrazo.amiga.

cecíliademeloalvim disse...

O efeito está perfeito. As cores, o enquadramento, a luz e o fundo estão excelentes. Parabéns!

Unknown disse...

Yo tengo pajitas de todos los colores; no se me había ocurrido hacerle una foto...,¡muy divertida
por su colorido!

Saludos.

Carla Brito disse...

Gosto.
Composição e cores alegres!

João Menéres disse...

Muito bem !
É caso para dizer :AESCOLHA CERTA !

Vais ter uma boa classificação, Carin !

Outro ( porque é o 2º hoje ).

mariam [Maria Martins] disse...

Linda! Criativa! Pbs :)