sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Going the right way

8 comentários:

João Menéres disse...

Diria que tem aresda Costa Vicentina.
Será, Carin ?


Um beijo.

Questiuncas disse...

Exactamente, ia por aí sempre a subir, ora virava para a esquerda ora virava para a direita e de vez em quando tirava umas fotografias.

Gumer Paz disse...

wow que uma bela foto Kaipiroska. Eu amo este BN e quão bem você tem moldado para lhe dar profundidade.
Um beijo de Espanha

Kaipiroska disse...

João, tem sim, claro ;)

Remus disse...

É para ir?
A passo lento ou a passo rápido?
Mas desde já aviso que eu não espero pelo Questiuncas. Se ele ficar para trás, a tirar fotografias ou apertar as atacas das sapatilhas, eu não quero saber. Comigo é sempre andar, porque para a frente é que é o caminho.
Se depois ele ficar para trás e for devorado por um leão de crista ou por um urso polar vegetariano (ouvi dizer que o Questiuncas é uma florzinha de estufa), não me venham dizer que devíamos ter esperado...

Kaipiroska disse...

Já vi toda essa cena e o pobre Questiuncas a ser devorado por uma melga ou uma lesma :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Maravilha. Fazer esses caminhos em boa companhia é o melhor do mundo.

Questiuncas disse...

Não sou nenhuma florzinha de estufa, quanto muito, um cacto com o picos arredondados.