segunda-feira, 14 de junho de 2021

21 horas na Ilha


8 comentários:

João Menéres disse...

Ainda não me decidi : Qual das nove ilhas mais gosto...se até o Corvo tem o seu encanto.

Um abraço.

Remus disse...

Primeira fotografia de 2021 somente em Junho?
Meio ano já se passou!
Mas já percebi. Estava era à espera das 21h com esta luz.
Muito bom!!!

Kaipiroska disse...

Amigo João, sou suspeita, mas S. Miguel é a mais bonita e mais completa :)
beijo amigo

Kaipiroska disse...

Caro Remus,
Isto tem andado muito mau para fotografar. Sem tempo e confesso que sem paciência e motivação, mas perante este final de dia não podia ficar indiferente :) Pena que só tivesse comigo o telemóvel...
1bj amigo

Questiuncas disse...

Faço minhas as palavras à resposta do Remus.
Só ultimamente é que tenho colocado fotografias no meu blogue, mas todas antigas.
Tenho estado em isolamento profilático quanto a fotografar.

Kaipiroska disse...

É mesmo isso, Questiuncas!
Tem faltado um bocado de inspiração...
bj

L.Reis disse...

Já tenho para aí uns 5 quilos a mais, só de vir aqui e me ir consolando, comendo uns cookies e bebendo um cházinho...Finalmente posso parar de comer e dar um mergulho! Já não apanhei as 21 horas, mas devo dizer que às 21.59 ainda vim encontrar a luz perfeita!

Kaipiroska disse...

Querida L.Reis, ao tempo...
É verdade, até eu engordei com aquela foto, mas no meu caso foi literalmente.
O tempo, e admito que a vontade, tem sido menor para fotografar e mais até para vir aqui publicar. Enfim...
Beijinho grande e um verão feliz :)