terça-feira, 24 de abril de 2018

Ponta Delgada ontem

Cidade linda e maravilhosa! Ilha do meu coração!

.: foto tirada a meio de uma caminhada com o telemóvel :.

8 comentários:

Remus disse...

Não fazia ideia que vocês tinham assim tanto turista de cruzeiro. Ou será que os barcos andam vazios?
:-)

E esta gente é muito chique. Até possuem vida para andar a fazer caminhadas junto ao mar, a esta hora do dia.

Cá para mim, a Kaipiroska tem um amante que trabalha num desses barcos. Por isso é que foi fazer a "caminhada" para esse sitio. Acertei?!
Não precisa de mentir, porque o senhor C. não anda a seguir este blogue... Aliás, até acho que ele emigrou para outro mundo qualquer...
:-P

João Menéres disse...

Já estive aí por duas vezes e garanto que as nove ilhas são todas de uma beleza surpreendente, sendo todas bem diferentes.
Por duas vezes atravessei o Atlântico num desses "monstros" mas infelizmente nunca fiz escala em Ponta Delgada ( foi sempre no Funchal e em Santa Cruz / Tenerife )...

Óptima a fotografia, Carin !

Um beijo amigo.

Kaipiroska disse...

Remus, o senhor M. por cá continua e muito bem. Não há necessidade de amantes nem nada que se pareça :) Uma caminhada às 16h, acompanhada da Sushi e com este tempo maravilhoso, é do melhor para aproveitar estes lindos dias que por cá têm feito.

Temos muito turismo de cruzeiro, em especial ao longo do mês de abril. Só esta semana, serão 17 barcos, sendo que neste dia em particular foram quatro.

Kaipiroska disse...

João, realmente temos muitas escalas cá, em especial neste primeiros meses do ano, em particular durante o mês de abril.

Este dia lindo e com estes barcos estava mesmo a pedir uma caminhada e umas fotos (pena que tenham sido com o telemóvel, mas numa caminhada não d+a muito jeito levar máquina).

1bj

L.Reis disse...

A mim faz-me impressão ver estas ruas flutuantes ancoradas nestes pedaço de mundo...Os Açores são um lugar de veleiros, barcos de pescadores, garajaus, cracas e lapas, linhas de horizonte em todo o redor...
Se já aqui em Lisboa estas monstruosidades carregadas de gente me "assustam", quanto mais num lugar como os Açores.
Eu sei ...tenho alma de eremita... :):)

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Muito transito...
Isso é bom!
Boa semana.

Olhar d'Ouro - bLoG
Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

Kaipiroska disse...

L.Reis querida, por enquanto não assusta, muito pelo contrário até. Pessoalmente, adoro ver a cidade animada, cheia de turistas, pois ainda há o respeito pelos locais, pelo património e pela natureza.

Kaipiroska disse...

Rui, adoro este trânsito. Traz vida à cidade :)
Obrigada