terça-feira, 14 de novembro de 2017

fall rocks

8 comentários:

Remus disse...

Não fosse a existência do mar e acho que esta fotografia, pelo que dizem os entendidos, até poderia ter sido tirada em Marte. Como sei que a Kaipiroska anda sempre a passear e na boa vida, ir passar um fim-de-semana a Marte acho que era uma hipótese totalmente possível. Ainda para mais se Marte ficar para os lados de Ribeira Quente ou Rabo de Peixe.
:-D

Rute disse...

Gosto de paisagens áridas, com tons Outono/Inverno e por isso mesmo adoro esta fotografia...tem lá tudo e chega bem fundo, ao âmago das minhas emoções.

P.S - Já tinha saudades tuas e das tuas fotografias. Tenho andado um pouco ausente mas tenciono regressar com mais frequência.

Beijinhos Amiga :)

Kaipiroska disse...

"Marte ficar para os lados de Ribeira Quente ou Rabo de Peixe" ahahahahahahah excelente!! Dos melhores comentários recebidos :)

Kaipiroska disse...

Querida Rute, obrigada!
Também eu tenho andado um pouco afastada destas lides fotográficas e de blogues - há alturas assim...
Beijinhos :)

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Belo lugar. Gosto da foto!
Bj

Kaipiroska disse...

Uma das praias perto de casa ;)
Obrigada Rui

L.Reis disse...

A julgar pela areia, quase virgem de pegadas, eu atrevo-me a dizer que isto é a praia privativa da Kaipiroska. A propriedade é delimitada por um bonito muro de rocha natural de onde se pode apreciar a linha que cose que cose mar e céu em ponto de horizonte.
Isto não é para todos! :)

Kaipiroska disse...

Querida L.Reis, e a areia estava mesmo virgem quando me preparei para a foto, mas a nossa menina de quatro patas resolveu deixar a sua marca :)
Não é privada a praia, mas fica a uns escassos 5 minutos de carro ;)
beijinho