sexta-feira, 31 de outubro de 2014

be safe

9 comentários:

Remus disse...

Essa criatura andou a dizer que os meus pêlos até davam para apanhar moscas. E os dele? Qual é a diferença entre os meus pêlos e os dele?
Se os meus dão para apanhar moscas, os deles dão para apanhar varejeiras.
:-D

Agora que já deitei para o mundo, o que tinha guardado dentro de mim desde o dia em que ele deixou aquele comentário, já posso finalmente sentir-me melhor.
:-)

A linha formada pelo corrimão foi muito bem explorada. E o pormenor do braço foi muito bem retratado.
É uma excelente fotografia para o dia das bruxas.
:-D :-D

Kaipiroska disse...

:-D obrigada Remus e um ótimo dia de bruxedos!

Rute disse...

Também gosto da curva do corrimão. É uma fotografia simples mas que me agrada muito.
* A conversa dos pelos dos braços dos senhores aqui referidos, deixo para eles resolverem;)

Beijinhos Kaipi

Kaipiroska disse...

Obrigada Rute :) e quanto ao restante, tens toda a razão. Eles são homens, que se entendam :)

Kaipiroska disse...

Oi Jéfferson :) as últimas fotos são das nossas férias e ainda nem as consegui ver todas :)

seva disse...

Un desenfoque excelente que realza este detalle con unos colores muy naturales, un saludo.

alp disse...

Estupenda imagene..me encantan las manos...un saludo deesde Murcia...suelo realizar sobre todo apoyadas en barandillas...

ZEKARLOS disse...

Muito bom, gosto da tensão que a foto passa, ao mesmo tempo este corrimão faz-me lembrar um carril de comboio. Nice. Bjs

disse...

me gustó esta foto
las manos y los ojos son para mí las partes más expresivas del cuerpo
abrazos