sexta-feira, 7 de março de 2014

Calçada acima

6 comentários:

Victor Aranda disse...

Un tema muy interesante. Las escaleras tienen mútiples lecturas en la fotografía y la composición y el encuadre que has elegido, me gustan.
Te deseo un gran fin de semana.
Saludos.

Cristina Ferreira disse...

O verde se destaca entre as pedras, fica muito bonito.

Remus disse...

Bem... nesta fotografia não tenho a mínima hipótese de criticar algo.
Não aparece o senhor MC.
Não tem nada mal feito.
Está bonita.
Está com uma luminosidade bem cuidada.
Está com um bom nível de detalhe.
...
Só se disser que tem ali um ramito seco a mais... :-D :-D

Unknown disse...

Um dia tenho que conhecer esses refúgios açorianos.. Bom fim de semana :)

Rute disse...

Está simples, natural e muito bonita. Gosto particularmente deste tipo de fotografias.

Beijinhos e 1 bom fim-de-semana:)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

É o meu género de fotografias também. Está fabulosa. E eu cada vez com mais vontade de regressar a São Miguel.