quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Trio de ataque

15 comentários:

ZEKARLOS disse...

Muito bom, a grande espera para atingir a perfeição. Abraço

cecíliademeloalvim disse...

Isso é que é fazer uma "esperinha" :)

Jordi López Pérez disse...

Una silueta muy buena con el Mar de fondo. me gusta!
Un abrazo.

Remus disse...

Ah!
Com que então é assim que ele tira as fotografias dele: De braços cruzados, óculos de sol, sweat com capuz, calças de sarja e com a máquina a apontar para cima.
Isto é demasiada técnica fotográfica para minha pobre cabeça. É por isso que não saio da cepa torta. Eu teimo em fotografar segurando a máquina com as mãos e espreitando pelo visor.
Eu vi logo que estava a fazer alguma coisa de errado.
:-D

Já a Kaipiroska não fez nada de errado. Antes pelo contrário.
Esta fotografia também foi tirada assim: De braços cruzados, sweat com capuz, calças de sarja e com a máquina a apontar para cima?
:-D

Kaipiroska disse...

Tudo correto, à exceção das calças de sarja e eu ainda estava sentada numa bela espreguiçadeira. Quem sabe sabe e não fica de pé :p

Questiuncas disse...

Estou a ver que esta é a família relax a tirar as fotografias.
Ele fica de braços cruzados, ela fica na espreguiçadeira.
Não me querem adoptar?

EU disse...

Pois EU, do alto da minha sabedoria, acho que é uma bela foto!| Força filha!

Anónimo disse...

Qué buena esta contraluz y qué buena atmósfera!
un abrazo

João Menéres disse...

Eu até me deito no chão se preciso fôr !...
E MAIS NÃO DIGO...

Fabricio K. Ramos disse...

Além de gostar muito da fotografia, gostei também do título... Muito criativa.
Bjos.

Kaipiroska disse...

Questiuncas, no máximo adotamos-te para umas férias com estadia no paraíso dos Açores :)

Unknown disse...

Gosto da vossa técnica descontraída de tirar fotos :-D

Bom contra-luz, com uma silhueta bem definida e uns agradáveis tons dourados.

mariam [Maria Martins] disse...

Linda! Pbs :)

L.Reis disse...

Cá está…isto é muito desconcertante… mas este rapaz tira fotografias por telecinese? Sinto que nunca mais vou ser a mesma… já que essa coisa de tirar fotografias a partir de uma espreguiçadeira, também não veio contribuir em nada para o meu bem estar!

Rute disse...

Tem umas tonalidades maravilhosas.
É sabedoria popular que saber esperar é uma grande virtude, daí a qualidade das fotos do Sr. Marco. Mas eu tb gostava de estar deitada na rede como tu, Kaipi ;)...afinal de contas de lá tb se tiram belas fotografias como esta.

Beijinhos