Olá Carin, essa foto é muito o teu estilo. Gosto muito. Me perdoa pela falta de assiduidade aqui no blog. Acontece que as demandas profissionais e pessoais estão cada vez maiores por aqui, e por isso não tenho tempo para quase nada. Mas apesar de não estar vindo com tanta frequência, continuo apreciando suas fotos. Abraços.
Bem... Se calhar não é preciso dizer nada. Para estar aqui a dizer só bem... mais vale estar caladinho e não dar esse gostinho à Kaipiroska. É que por mais que olhe, não encontro nada com o qual possa "implicar". :-D
O tom vermelho/laranja que aparece nos marcos, ajudado pela excelente escolha do ponto de focagem "fez" para mim esta fotografia. Gosto e gosto e gosto!!
13 comentários:
Wonderful photo, I like.
Have a happy weekend.
Bom foco, gosto.
Pelos vistos a estrada é perigosa...
Até me fez lembrar os marcos miliários !
Um beijo, Carin, e o desejo de um magnífico fim de semana.
João, são marcos numa estrada de terra batida à beira da Lagoa das Furnas :)
bien ejercicio con la apertura del diafragma. además me gustan los colores suaves de las balizas de piedra.
un abrazo
Gosto muito desse tipo de perspectiva em imagens.
:)
Obrigado, pois não os tinha localizado, Carin.
Um beijo.
Olá Carin, essa foto é muito o teu estilo. Gosto muito. Me perdoa pela falta de assiduidade aqui no blog. Acontece que as demandas profissionais e pessoais estão cada vez maiores por aqui, e por isso não tenho tempo para quase nada. Mas apesar de não estar vindo com tanta frequência, continuo apreciando suas fotos.
Abraços.
Bem... Se calhar não é preciso dizer nada. Para estar aqui a dizer só bem... mais vale estar caladinho e não dar esse gostinho à Kaipiroska. É que por mais que olhe, não encontro nada com o qual possa "implicar".
:-D
Obrigada a todos pelas vossas palavras :)
O tom vermelho/laranja que aparece nos marcos, ajudado pela excelente escolha do ponto de focagem "fez" para mim esta fotografia. Gosto e gosto e gosto!!
L.Reis, obrigada e obrigada e obrigada :)
Like!
Boa perspectiva!
Enviar um comentário