sexta-feira, 30 de novembro de 2012

'bora pintar !

20 comentários:

Remus disse...

Bora lá...
Cada um que pegue numa cor e comece a pintar.
Eu posso usar o amarelo para pintar um sol.
:-)

Está um enquadramento bem escolhido e bem cuidado, mas acho que a nível de focagem não está muito bem, porque penso que a focagem deveria estar nas pontas dos lápis, o que penso que não é o caso.

Gumer Paz disse...

Muy creativa Kaipiroska. Un abrazo :)

Unknown disse...

Me encanta!

Unknown disse...

Me encanta!

questiuncas disse...

É com estes lápis que o Diogo vai pintar as paredes do quarto?
Vão ficar coloridas.

Fábio Martins disse...

Já andam a dar lápis de cor ao miúdo para depois vocês mostrarem-lhe as obras de arte quando crescer? :-)
A nível de focagem também acho que não esteja no ponto e o enquadramento pessoalmente teria optado por um mais baixo (talvez ao nível dos lápis de cor) mas ainda assim acho que o enquadramento resultou bem

Unknown disse...

A mi me encanta colorear; ayer tarde mismo había coloreado muchos
mandalas pero con rotuladores...,¡en vez de con
lápices!


Besos.

João Menéres disse...

Concordo inteiramente com a observação do REMUS, Carin !

Eu escolho o lápis de cor laranja para pintar o calor que preciso.
Um beijo.

Kaipiroska disse...

Fábio, gostei da tua sugestão. Talvez para uma próxima foto ;)

Anónimo disse...

Me gusta cómo te ha quedado...Y si que apetece cogerlos y comenzar a pintar...

Abrazotes

Noemí

Manu disse...

Adorei a ideia. A foto está magnífica.
Posso escolher o azul para pintar o céu e o mar?

Marina Linhares disse...

Diante desse post que me encantou, não posso deixar de colocar aqui a letra de uma música da Fátima Guedes chamada "Lápis de cor". Se tiver oportunidade de ouvir...

Com amor, lápis de cor,
Desenhei uma casinha pra gente ir morar,
Com fumaça na chaminé
E o sol a brilhar
No canto da página.
Com amor e lápis de cera
Desenhei uma mangueira com uns passarinhos.
É difícil traçar bichinhos
Sem saber desenhar
Mas eu tentei.
Plantei um jardim caprichado,
Um pouco estilizado, diferente.
Pus uma cerca branquinha embora
Cerca nada tenha a ver com a gente
E foi tanto o meu empenho
Que o tal do desenho estava lindo
Com os pássaros cantando e o sol saindo
Do canto da página

The End.

Kaipiroska disse...

Marina, obrigada pela dica desta canção. A letra é tão bonita :)

Kaipiroska disse...

Manu, é só escolher o tom de azul e pintar à vontade ;)

Fabricio K. Ramos disse...

À mim caberia o lápis vermelho. Gostei do enquadramento kaipi, mas faço coro com o Remus e o Fábio.
Abraços.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Gostei :))))

L.Reis disse...

'Bora lá!!!
Eu levo os azuis para pintar o mar! :)
(Estás aqui, estás sem lápis nenhum :))

Juliana disse...

cool & creative!

xoxo, Juliana | PJ’ Happies :) | PJ’ Ecoproject

Rue Du Lavoir disse...

Great colors and great depth of field !

Carla Brito disse...

Eu sempre gostei do amarelo! :)