quinta-feira, 15 de março de 2018

Largo da Matriz, Ponta Delgada


7 comentários:

João Menéres disse...

E que tem uma bela calçada !
Vais mostrar, Carin ?

Um beijo amigo.

Kaipiroska disse...

Não estava a pensar, mas tenho uma foto do mesmo dia que é mais abrangente. Vou revê-la a ver se tem "condições" para ser publicada.
1bj caro amigo

Remus disse...

Das duas fotografias, o meu gosto pessoal vai para a primeira, a da igreja.
E porquê?
Porque os detalhes são mais bonitos. Na outra, o beiral até tem ervitas...
:-P

L.Reis disse...

Só conheço a da Horta, mas esta tem uma fachada absolutamente deliciosa, com os seus característicos detalhes e contraste de pedra e cal.
Acho muito mal, da minha parte, não conhecer S. Miguel (digo eu, enquanto me fustigo mentalmente :):):)

Kaipiroska disse...

L.Reis, eu também acho muito mal, mas não a fustigo ;)
Como conhece o Faial e não conhece S. Miguel?! Tem que resolver isso :)

L.Reis disse...

Pois tenho! Eu sei!
Durante para aí uns 10 ou 12 anos passava sempre um mês de férias entre o Faial e o Pico. Fui uma vez a S. Jorge e, dos Açores, não conheço mais nada.

Kaipiroska disse...

Cá estaremos... :)