terça-feira, 10 de outubro de 2017

Um ano passou ...

14 comentários:

João Menéres disse...

Aniversário matrimonial, Carin ?

Felicitações minhas !

Kaipiroska disse...

Sim, amigo João :)
Um ano de casadinhos no dia 24 de setembro!
Obrigada! Beijinho***

Remus disse...

... e já estão completamente arrependidos.
Eu sei, que é assim. E mais uma vez, nem vale a pena vir aqui responder que estou errado. Eu estou sempre certo, mesmo quando estou completamente errado.
:-D :-P

Num casamento é possível tirar as alianças do dedo? Isso é válido?
Quando se tira a aliança, não se fica automaticamente "descasado"?
Eu acho que até actualiza automaticamente o cartão do cidadão. Ou será que aí nos Açores as coisas funcionam de uma forma diferente?
:-D

Adorei a forma como a ausência de letras cria um caminho, que permite concentrar a nossa atenção exclusivamente nas alianças.

João Menéres disse...

Então, MUITOS PARABÉNS !

Um beijo e um abraço deste vosso amigo.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Que se repita por muitos anos com muita felicidade, entendimento, amor, saúde e tudo que de melhor possa haver!
Bela foto!
Bj

L.Reis disse...

Eu gostava de saber é como é que eu perdi esta festa há um ano atrás!!?
Já me estou a imaginar a comer umas cracas, umas lapas, cavaco, linguiça com batata doce, caldo de peixe, polvo, queijadas...o melhor é parar que já estou a entrar em delírio e a afastar-me perigosamente do tema.
Parabéns pelo aniversário e aviso já que, nas bodas de ouro, quero um convite oficial para a comemoração. (nessa altura já não devo estar em grandes condições para viajar, mas logo se vê :):):)

Kaipiroska disse...

Remus, de qualquer maneira, tenho mesmo que vir aqui dizer que estás redondamente errado - continuamos muitos felizes juntos e nada de arrependimentos :)

Quanto à foto, foi tirada dias antes do casório ;)

Obrigada***

Kaipiroska disse...

Obrigada amigo João :)

Beijinho grande***

Kaipiroska disse...

Rui, assim seja!
Muito obrigada :)

Kaipiroska disse...

L.Reis, cá estaremos para a comemoração do ouro, nem que seja com festa à distância :)
Beijinho grande***

Rute disse...

Querida amiga, muitos parabéns...parece que foi ontem! Parece que a cada ano o tempo passa mais depressa. Desejo-vos as maiores felicidades e sempre com esse vosso espírito de família a dar importância aquilo que verdadeiramente conta, os pequenos prazeres do dia a dia : os passeios onde não faltam as duas ladies de 4 patas, o constante contacto com a natureza, campo, praia, fotografar congelando momentos inesquecíveis...E muito mais haveria a dizer, mas já me estou a esticar muito :).
Para acabar, Carin, tenho uma enorme estima e admiração pela vossa família, identifico-me convosco em muitas coisas. Merecem tudo de bom...e que venhas as bodas de diamante!

1 beijinho grande :)

João Menéres disse...

O melhor é convidar a Lina para daqui a 24 anos, Carin !
Mas diz-lhe para limitar as exigências do menu !
Como todos lhe cobiçam as imagens, ela cobiça as gastronomias ( e não só ! ).

Kaipiroska disse...

Minha querida Rute, sempre tão doce e amiga nas tuas palavras!!!
Um beijinho muito grande em nome desta família açoriana :)

Kaipiroska disse...

João, boa ideia!
Faço então o seguinte negócio: ofereço umas comidas típicas à Lina em troca de umas dicas para fotos, que eu sei que ela tem muitas e das boas ;)