quinta-feira, 13 de abril de 2017

big head, best camera

8 comentários:

Remus disse...

Muito bom!
Muitíssimo bom!

Ângulo, luz, silhueta, cores... tudo em perfeita harmonia e muito bom.

Kaipiroska disse...

Obrigada Remus!
Já agora, uma Páscoa Feliz!! :)

Questiuncas disse...

Excelente contra-luz.
Boa Páscoa.

L.Reis disse...

Vou já explicar por que razão gostei tanto, mas tanto desta silhueta, para além de todas as razões mais óbvias e das quais o Remus já falou. É que ela é uma perfeita ilusão de óptica. Tenho estado para aqui a olhar e a figura tanto pode estar de lado quase virado para a frente, como de costas. Reparaste? ora experimenta lá. Consegues ver o que estou a dizer? (eu juro que não bebi nada a não ser água :):))

Beijo e Boa Páscoa para toda a família.

João Menéres disse...

Muito fraco, muitíssimo fraco, Carin...
Mas se tivesse sido feita por mim seria EXCELENTE !!!
Enfim, dores de cotovelo e muita inveja !

Um beijo a felicitar-te e também a desejar uma Feliz Páscoa.

Rute disse...

Kaipi

Isto não deveria ser permitido...então o Remus chega aqui 1º e diz logo tudo o que há para dizer?!!! Tá mal...pois portante e de facto, faço minhas a palavra desse senhor.

Uma Páscoa feliz para ti e para os dois homens lá de casa

1 beijinho :)

João Menéres disse...

CARIN

Parabéns pela ESCOLHA DA SEMANA !

Um beijo amigo.

Kaipiroska disse...

Muito obrigada por tudo caros amigos, pelo vosso carinho e palavras :)

L. Reis, tens toda a razão. Acredito que não tenhas bebido nada, pois agora também vejo o mesmo ;) beijinho***