terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

colunas

10 comentários:

Anónimo disse...

Muy buena edición en blanco y negro. me gustan esas formas redondas.
un abrazo

Remus disse...

Bem... está um grafismo espectacular e em preto e branco ficou perfeito.

Kaipiroska disse...

Gracias Hilde :)

Kaipiroska disse...

Obrigada Remus :)
Do melhor que o Vaticano tem para nos oferecer...

Ana Freire disse...

Depois de umas peripécias com o meu computador... e que ainda permanecem... as visitas a alguns blogues foram ficando para trás, mas cá estou de volta, sempre que possa...
E só posso dizer que está uma imagem perfeita, de algo que eu considero difícil de retratar...
Os contrastes e a perspectiva escolhida estão no ponto... e traduziram-se numa imagem super interessante... que eu devo confessar que talvez considerasse impensável... decididamente, a Kaipi, tem mesmo olho, para a coisa...
Eu estou a anos luz ainda, de achar que certos temas se podem traduzir em excelentes imagens...
Tenho mesmo que aprender a treinar o meu olhar... E por isso venho aqui apreciar estas lições de bem fotografar...
Para mim, a imagem está perfeita.
Beijos
Ana

Photo Attraction disse...

Muito boa!
Só preferia sem vinheta...

ZEKARLOS disse...

Graficamente muito apelativo e excelente opção de p/b. Bj

João Menéres disse...

Também concordo com o REMUS ( INTEIRAMENTE ! ).

Um beijo, Carin.

Kaipiroska disse...

Ana, muito obrigada! Fico quase sem palavras com tamanhos elogios e acredita que diariamente vamos sempre aprendendo uns com os outros :)

Rute disse...

...concordo com o Remus...com o João...com a Ana... quando me ponho a ler os comentários anteriores, dá nisto... está muito bem fotografado.

1 bj