quarta-feira, 23 de abril de 2014

alfinetadas

10 comentários:

Remus disse...

E para que precisa destes alfinetes?
Será que também anda metida no Vodu?
:-P

E porque precisa de carrinhos de linhas de tantas cores?
Será que tem roupa destas cores todas, que justifique ter comprado estes carrinhos de linhas? Nas bastava o básico, linha branca e linha preta?
Se calhar a Kaipiroska nem sabe o que é um ponto cheio ou um ponto crescente, e está para aqui a armar-se em dona de casa prendada e em fada-do-lar-e-de-coisas-afins.
:-D

O contraste das cores, sendo elas fortes, alegres e que dão claramente na vistas, permitir criar uma fotografia cheia de impacto visual. Até a cor do fundo, não foi uma opção nada "inocente". Foi tudo pensado ao pormenor.

Kaipiroska disse...

Remus, apanhaste-me. Sou tudo menos prendada com agulhas e linhas. Ainda só usei estes apetrechos para fotografar e nada mais. O fundo, claro, foi propositado :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Fotografia cheia de cor, adoro.
Sabes que eu devo andar com falta de tomar as gotas, mas de repente apetece-me ter uma máquina de costura. Logo eu, que não paro em casa. Mas sou muito menina e adoro almofadas personalidades, mantinhas e mimimi.

Kaipiroska disse...

lol olha que eu até tenho pena de não ter jeitinho nenhum para este tipo de coisas, mas também nunca me esforcei... se calhar está aqui uma grande artista :)

João Menéres disse...

De que tema estarás tu à espera no Flinpo, Carin ?
Gostei imenso e tem muito impacto.

Um beijo ( entre o sol e a chuva ).

Kaipiroska disse...

João, esta por enquanto não foi pensada em nenhum desafio, mas nunca se sabe o amanhã :)

Fabricio K. Ramos disse...

Não vais me dizer que anda indo as linhas e agulhas agora... Ou é o Marco que anda obrigando-a a coser para aumentar a renda familiar...
Gostei muito da fotografia, principalmente da diversidade de cores....
Abraços...

Juliana disse...

cool shots...) what more can I say... all that colours... that's why I'm following ur blog... nice..

xoxo, Juliana | PJ’ Happies :) | PJ’ Ecoproject

Ana Simões disse...

Muito criativa

João Menéres disse...

Só demorou dois anos e cinco meses, Carin...mas cá está ela, prontinha !

Good luck !!!