quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ilusão

16 comentários:

Cristina Ferreira disse...

Adorei esta ilusão.

Cristina Ferreira disse...

Adorei esta ilusão.

Remus disse...

Já é mais que sabido da minha panca por grafismos e esta fotografia, enche-me completamente as medidas.
Fiquei rendido e faço a vénia perante a mestra Kaipiroska.

Kaipiroska disse...

Mas como é que o caro Remus sabe que sou Mestre? ;)

Vito Coppola disse...

Molto bella con grande profondità di campo...brava!

Ciao
Vito

Remus disse...

Eu sei mais do que aquilo que quero transparecer. Porque exemplo, até poderia dizer qual foi a nota que recebeu pela sua tese.
:-D

Rute disse...

Gosto muito do grafismo criado nesta fotografia, muito mesmo.

Beijinhos

Kaipiroska disse...

Epah!!! Assim já fico preocupada... Terá o Remus uma veia de Sherlock Holmes??? hmmm hmmm

Remus disse...

:-D
Não existe razão para ficar preocupada. Desde que me continue a tratar bem...
:-D :-D :-D

Além disso, eu só sei aquilo que é de domínio público...

João Menéres disse...

Como me escapou esta postagem, Carin ?
Teria sido uma ILUSÃO ?
Houve algum abalo sísmico nessa zona ?

Desculpa, sim ?


Um beijo.

Kaipiroska disse...

Remus, serás sempre bem tratado por estes lados :)

João, não precisa de se desculpar :) obgda

L.Reis disse...

"Hipnótico" é a palavra que me ocorre! Palavra de honra que por momento até me pareceu ver movimento naquelas linhas! (Não, Kaipiroska, não são os vapores etílicos da noite passada :))
Muito bem explorada, esta magia gráfica!

Lacorrilha disse...

Adoro!

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Gosto muito desse tipo de imagem.
Às vezes me arrisco por esses caminhos rsrsrsrrs
Ficou demais Kaipiroska, ou como dizem meus amigos "tugas": Ficou gira rsrsrsrs
:)

João Menéres disse...

Perfeito para o fim em vista, CARIN !
Um voto meu !

Um beijo.

Kaipiroska disse...

Obrigada amigo João :) 1bj