sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Floresta Negra

16 comentários:

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Agora brincou com a gula dos adeptos ao doce como eu rsrsrsr
Bela imagem e muito saborosa pelo visto rsrsr :)

Questiuncas disse...

Parece que tenho um problema no meu monitor.
Olhei, olhei e não vi.
Onde é que estão as árvores de grande porte cobertas de musgo, os corvos a saltar de ramo em ramo?
Só vi uma coisa com aspecto delicioso, mas para comer, será que estou assim com tanta fome que só vejo comida à minha frente?

Diana Tavares disse...

mnham mnham...bom fim de semana :)

Kaipiroska disse...

É um tipo diferente de floresta. Este bolo é apelidado como um dos mais difíceis de confeccionar do mundo e este, meus amigos, foi feito a 4 mãos pelos pasteleiros da casa :)

ZEKARLOS disse...

Oopsssss agora fiquei com fome, gosto.

cecíliademeloalvim disse...

Tem muito bom aspecto! Tem que enviar a receita pq esse bolo merece ser provado :)

Remus disse...

Ai! Ai!
Até estou a sentir-me mal. Sinto-me com falta de açúcar...

O que eu não sabia, era que a Kaipiroska tem 4 mãos.
Sim, porque quando diz "foi feito a 4 mãos pelos pasteleiros da casa", só pode ser por a Kaipiroska ter 4 mãos. Já que as do Diogo não contam, porque acredito que ele ainda não se mete a fazer estas coisas. As dele é mais para ajudar a meter as bolachas na boca. :-P As mãos do outro senhor, cheira-me que nunca teriam a habilidade necessária para fazer algo deste tipo. Acho que nem colocar as claras em castelo ele saberia fazer.
A outra alternativa que encontro, é que contratou dois pasteleiros para trabalhar em sua casa.

Seja como for, independentemente de quem fez, pelo aspecto já sei que está delicioso.

João Menéres disse...

Então muitos parabéns aos PASTELEIROS DA CASA !

O Diogo ainda não dá uma ajuda ?

Seria um Concerto a 6 Mãos !

Um beijo.

Kaipiroska disse...

Tio João, o Diogo, por enquanto, só ajuda, e muito, a comer ;)

Kaipiroska disse...

Remus, pode ser difícil de acreditar, mas olha que o senhor da casa cozinha e bem! ;)

L.Reis disse...

Isto não é um bolo, isto não é uma fotografia, isto não é uma sinfonia doce a 4 mãos…isto é tortura oftalmológica, psicológica, gustativológica e outras coisas ógica ue agora não estou em condições de me lembrar…isto não se faz!! :D:D

Kaipiroska disse...

lol prometo que este tipo de provocação não se volta a repetir... pelo menos até à próxima :)

Marco C. disse...

Remus, remus ias ficar surpreendido com o meu talento na cozinha... e não é para a loiça!

Carla Brito disse...

Apesar de gostar da foto, não sou apreciadora de bolos! :)

Dia - a - Dia disse...

Hummmmm, babo-me toda só de olhar....

João Menéres disse...

E passado este tempo todo, continua com o mesmo delicioso aspecto !
Não me digas que ainda ninguém o provou...

Um beijo algarvio com a água a 26º.