sábado, 28 de setembro de 2013

Recantos

14 comentários:

João Menéres disse...

Tons quentes,tão quentes.
Peças de encantar corações
já por si encantados.

Gosto muito, Carin !

Um beijo e bom fim de semana.

Kaipiroska disse...

Obrigada João :)
Um bom domingo.

Rute disse...

É um recanto encantado, todo ele.

1 bj

Kaipiroska disse...

Obrigada Rute :) é um pequeno recanto do nosso alpendre.

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Essa imagem, principalmente pela roda pendurada na parede, faz-me lembrar d a Terra onde nasci. Temos muitas quintas por lá.
Gostei muito das cores quentes da imagem e da composição em si.
:)

:.tossan© disse...

Sempre com ótimas fotos e bom gosto como esses presentes. Parabéns, o talento é todo seu!

Margot Félix disse...

Há pouco vi uma fotografia do Fabrício que me remeteu ao Alentejo. Agora vejo esta que me remete a um lugar da minha infância, onde viviam meus avós. Hoje estou tendo bonitos encontros.

Saudações,

Margot Félix

Lacorrilha disse...

Apetece estar!

Questiuncas disse...

Eu conheço aquela roda do blog do Marco, as cadeiras é que me eram desconhecidas.

Remus disse...

Essas cadeiras não são nada confortáveis. Eu ficaria com o meu traseiro e costas num oito. Espero que quando for aí, beber vinho do senhor M.C. e comer doces feitos pela Kaipiroska, existiam uma almofadas para colocar no assento da cadeira.
:-P

Esta mistura de cores quentes resultou muito bem. Para mim é uma mistura de verão com outono.
É um recanto digno do "Querido mudei a casa".
;-)

Kaipiroska disse...

Tossan, é um grande elogio :) muito obrigada!

Kaipiroska disse...

Margot, fico feliz por isso :) ainda bem que gostou do nosso pequeno recanto, uma mistura de Alentejo e Açores.

Kaipiroska disse...

Caros Questiuncas e Remus, as caedeiras foram recentemente restauradas daí que ainda sejam novidade. Quanto ao conforto, realmente deixam muito a desejar, mas vá... são bonitas e estão na família há muitos anos :)

Daniel LaFrance disse...

Dramatic and bold!