quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Viva la pasta

11 comentários:

Marirro disse...

Este tipo de fotografías son las que mas me gustan, las minimalistas, las que plasmas los pequeños detalles

ZEKARLOS disse...

Muita pasta e a perder de vista. Gosto. bjs

Hilde disse...

me gusta la pasta!
un abrazo

Fábio Martins disse...

Adoro massa :)
São chamadas as rosquinhas? :-)

Marina Linhares disse...

Viva la pasta!... e algumas gordurinhas a mais... :)

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo registo...Espectacular....
Cumprimentos

Lacorrilha disse...

Só cá faltava eu para dizer que prefiro arroz, eheh.

Lacorrilha disse...

Só cá faltava eu para dizer que prefiro arroz, eheh.

Remus disse...

Psiu! Psiu!
Oh se faz favor!
Para mim queria massa com atum e cogumelos e um copinho de vinho tinto alentejano.
Quanto tempo demora a servir?
:-P


Kaipiroska disse...

Remus, não sei quanto tempo levará a servir, mas eu quero o mesmo que tu :p

L.Reis disse...

Há lugar para mais uma? :D:D
( Quando fiz a fotografia do arroz pintado, também fiz umas com estas massas que têm esta forma tão apetecível e apetitosa, mas nada que se compare com esta...profundidade de campo a jogar bem com este primeiro plano enroscadinho :))