quinta-feira, 11 de outubro de 2012

That's it

15 comentários:

Helena Prata disse...

Gosto da composição e da frase que a acompanha. Fiquei curiosa para saber como ficaria esta imagem a cores.

Everson Oliveira disse...

Eu realmente adoro fotografias em P&B e essa está uma belezura :D

Marina Linhares disse...

Detalhes: isso que me atrai.
as nuvens, o mar, a silhueta, tudo em perfeita harmonia.

Daniel LaFrance disse...

It certainly can, until the clouds move in. Then love relies on trust and faith.

Pierre BOYER disse...

Superbe....

Pierre

Diana Tavares disse...

linda:)

Lea disse...

Very lovely. This photo paints a thousand words! :)

Juliana disse...

That's true...
Love is everything...

Have a great day!
xoxo, Juliana
[pjhappies.blogspot.com]

Noemí Padrón disse...

Cazador cazado :-), una captura estupenda al igual que el desturado

Abrazote

Noemí

Rute disse...

Pois...lá está...estas fotografias deixam-me assim...cheia de silêncios porque me faltam as palavras...a tua sensibilidade deixa-me assim...mas afinal já disseste tudo através da imagem e das tuas palavras..." Love burns brighter than sunshine and that's it...estou a repetir-te? Pois é, há coisas que não mudam...:)
ADOREI, Kaipi

1 bjho

Kaipiroska disse...

Obrigada, é uma foto um pouco mais sentimentalista ;)

Remus disse...

Já foi tudo dito...
A luz... a eterna luz, muito bem retratada nesta fotografia.

Fabricio K. Ramos disse...

Aí estão alguns elementos que gosto muito em fotografias... Silhuetas, enquadramento e principalmente a sensibilidade para fazer uma obra de arte como esta... Adorei.

mundoacores disse...

Inspira o silêncio.
:)

Red Rose Alley disse...

This is a WONDERFUL saying. I love it. The picture that goes with it is perfect.
~Sheri