A intenção pode não ter sido essa, mas apetece-me olhar para esta imagem como uma metáfora. Às vezes a nitidez do arame farpado que perpassa pela nossos dias, impede-nos de admirar a magnífica paisagem para além dele. E às vezes, talvez vezes demais, até nos podemos esquecer que ela existe. Metáforas à parte, que isto não são horas para pensamentos profundos, a simplicidade do pormenor contrasta com a forte impressão transmitida.
Estupendo detalhe! Adorei a foto!
ResponderEliminarbj
... Mas nos Açores existe disto?
ResponderEliminarPensava que nos Açores era tudo livre, amplo... Ou será que vocês estão a ficar com ideias idênticas ao Trumpas?
:-)
A fotografia ficou sublime. Para além do nível de detalhe do arame, o fundo está fenomenal.
Muito bom!
A intenção pode não ter sido essa, mas apetece-me olhar para esta imagem como uma metáfora. Às vezes a nitidez do arame farpado que perpassa pela nossos dias, impede-nos de admirar a magnífica paisagem para além dele. E às vezes, talvez vezes demais, até nos podemos esquecer que ela existe.
ResponderEliminarMetáforas à parte, que isto não são horas para pensamentos profundos, a simplicidade do pormenor contrasta com a forte impressão transmitida.
Obrigada a todos!
ResponderEliminarRemus, existe principalmente para fechar pastagens ou terrenos agrícolas, como era o caso :)
Ao fundo, a nossa linda ilha, desta vez em desfoque...