terça-feira, 14 de novembro de 2017

fall rocks

8 comentários:

  1. Não fosse a existência do mar e acho que esta fotografia, pelo que dizem os entendidos, até poderia ter sido tirada em Marte. Como sei que a Kaipiroska anda sempre a passear e na boa vida, ir passar um fim-de-semana a Marte acho que era uma hipótese totalmente possível. Ainda para mais se Marte ficar para os lados de Ribeira Quente ou Rabo de Peixe.
    :-D

    ResponderEliminar
  2. Gosto de paisagens áridas, com tons Outono/Inverno e por isso mesmo adoro esta fotografia...tem lá tudo e chega bem fundo, ao âmago das minhas emoções.

    P.S - Já tinha saudades tuas e das tuas fotografias. Tenho andado um pouco ausente mas tenciono regressar com mais frequência.

    Beijinhos Amiga :)

    ResponderEliminar
  3. "Marte ficar para os lados de Ribeira Quente ou Rabo de Peixe" ahahahahahahah excelente!! Dos melhores comentários recebidos :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Rute, obrigada!
    Também eu tenho andado um pouco afastada destas lides fotográficas e de blogues - há alturas assim...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Uma das praias perto de casa ;)
    Obrigada Rui

    ResponderEliminar
  6. A julgar pela areia, quase virgem de pegadas, eu atrevo-me a dizer que isto é a praia privativa da Kaipiroska. A propriedade é delimitada por um bonito muro de rocha natural de onde se pode apreciar a linha que cose que cose mar e céu em ponto de horizonte.
    Isto não é para todos! :)

    ResponderEliminar
  7. Querida L.Reis, e a areia estava mesmo virgem quando me preparei para a foto, mas a nossa menina de quatro patas resolveu deixar a sua marca :)
    Não é privada a praia, mas fica a uns escassos 5 minutos de carro ;)
    beijinho

    ResponderEliminar

Elogiem, aconselhem ou critiquem, mas comentem...