Aiiiiiiiiiiiiiiiii credo...mas vocês foram de lua de mel ou para algum concurso de "quem é capaz de pegar 'neste' animal"...o Marco está com um ar muito sereno, como é possivel?!!!!!!!!!!!!!! No entanto serviu para tirares uma boa fotografia.
@Marco C.: Estranho que a Kaipiroska não me tenha corrigido e que seja o Marco a referir a existência dessa tal jibóia. Mas acredito que seja um problema de perspectiva. Dizem que ver-se em certos espelhos, as coisas parecem ser maiores do que efectivamente são. Recomendo que o Marco compre uns espelhos novos, sem poder de aumento. :-P :-D
É sempre de recear, Marco.
ResponderEliminarKaipi
ResponderEliminarAiiiiiiiiiiiiiiiii credo...mas vocês foram de lua de mel ou para algum concurso de "quem é capaz de pegar 'neste' animal"...o Marco está com um ar muito sereno, como é possivel?!!!!!!!!!!!!!! No entanto serviu para tirares uma boa fotografia.
Beijinhos
Realmente, ficamos "amigos" de muitos tipos de cobras e serpentes ;) bjs
ResponderEliminarMas esse homem está doido?
ResponderEliminarAnda com alguma crise de meia-idade?
Ele que brinque com a cobrinha inofensiva dele e que deixe estas em paz.
:-D :-D
@Remus, AHAHAHAHAH muiiiiiiito bom :-D
ResponderEliminarJibóia. O Remus queria dizer Jibóia mas não se lembrava do nome! :p
ResponderEliminarahahahahahahaha...os comentários dos senhores Remus e Marco C. fizeram-me soltar uma valente gargalhada ;)
ResponderEliminar@Marco C.: Estranho que a Kaipiroska não me tenha corrigido e que seja o Marco a referir a existência dessa tal jibóia. Mas acredito que seja um problema de perspectiva. Dizem que ver-se em certos espelhos, as coisas parecem ser maiores do que efectivamente são. Recomendo que o Marco compre uns espelhos novos, sem poder de aumento.
ResponderEliminar:-P :-D