Creedo... Confesso que durante quase 1 minuto, não consegui ver o peak do Adam nem coisíssima nenhuma, para além daqueles dois pezinhos à beira-abismo plantados...Até me senti a praticar um desporto radical só de olhar. Uma fotografia vertiginosa...é o que é! (isto deve ter sido uma vigem fantástica, digo eu, roída de inveja até às omoplatas)
Caramba, no meio disto tudo, acabo de perceber que perdi um casamento que deve ter acontecido algures durante a minha ausência! Não podiam ter esperado mais um bocadinho por mim, não???!! Não quero saber! Agora levam com os "parabéns" atrasados e com um desejo também atrasado: que os dois continuem a construir um casulo de coisas boas e inesquecíveis onde ecoem risos e risos. Pronto já disse.
Que grande viagem fizeram, Carin !
ResponderEliminarObrigado por nos mostrares tão belas paisagens.
Um beijo e boa semana.
Creedo...
ResponderEliminarConfesso que durante quase 1 minuto, não consegui ver o peak do Adam nem coisíssima nenhuma, para além daqueles dois pezinhos à beira-abismo plantados...Até me senti a praticar um desporto radical só de olhar.
Uma fotografia vertiginosa...é o que é!
(isto deve ter sido uma vigem fantástica, digo eu, roída de inveja até às omoplatas)
Além de ser lua-de-mel, será claro uma viagem inesquecível :)
ResponderEliminarExcelentes fotos as que temos visto, concordo!
ResponderEliminarMas estar nesse lugar dessa pedra, não era para mim... Vertigens!
Boa semana.
E ele saltou? Saltou?
ResponderEliminarPlease... Please... Diga-me que sim.
:-D
Eu diria que esse "home" não tem consciência do perigo em que se meteu. Mas cada um é como é e nem toda a gente pode ser como eu.
:-D
Uma paisagem de deixar-nos a boca aberta.
Linda!
Caramba, no meio disto tudo, acabo de perceber que perdi um casamento que deve ter acontecido algures durante a minha ausência! Não podiam ter esperado mais um bocadinho por mim, não???!!
ResponderEliminarNão quero saber! Agora levam com os "parabéns" atrasados e com um desejo também atrasado: que os dois continuem a construir um casulo de coisas boas e inesquecíveis onde ecoem risos e risos. Pronto já disse.
É verdade, L.Reis, e já ontem fez 4 meses :)
ResponderEliminarOs parabéns e os risos são e serão uma constante! Obgda*** beijinho