Confesso que não sou muito fã desta técnica de cut-out, pelo que, quando vejo uma destas fotografias, fico automaticamente com o pé atrás. Em vez de uma "flor de inverno" preferiria uma "flor de estado natural" :-)
Remus, falhaste redondamente. Não há qq cut out nesta foto. Tem ramos meio secos e atrás vê-se o verde da erva no chão. Pára lá de te armares em esperto! Incha! :p
Senhor Marco C: Meio inchado já sou eu por natureza. :-D
Mas não sendo então um cut-out, continua a ser uma fotografia que me deixa com pé atrás. Não consigo dissociar o cut-out. (É defeito meu... eu sei.) :-P
...qual pé atrás, a fotografia está linda de morrer e o verde combina maravilhosamente bem com o acinzentado predominante. os pedacinhos de verde aqui e ali são a cereja no cimo do bolo. Vá Remus, dá a mão à palmatória...;)
Beautiful pictures!
ResponderEliminarConfesso que não sou muito fã desta técnica de cut-out, pelo que, quando vejo uma destas fotografias, fico automaticamente com o pé atrás. Em vez de uma "flor de inverno" preferiria uma "flor de estado natural"
ResponderEliminar:-)
São lindas, adoro a cor.
ResponderEliminarSão azáleas, no Brasil chamamos azaléia.
E pronto, os Açores estão, definitivamente, em flor! E as cores desta são mesmo de "encher o olho".
ResponderEliminarRemus, falhaste redondamente. Não há qq cut out nesta foto. Tem ramos meio secos e atrás vê-se o verde da erva no chão. Pára lá de te armares em esperto! Incha! :p
ResponderEliminarGrande foto, adoro estes tons quase dessaturados mas tão naturais. Bjs
ResponderEliminarSó mesmo nos Açores para ter umas flores tão coloridas no meio de tanto descolorido.
ResponderEliminarSenhor Marco C:
ResponderEliminarMeio inchado já sou eu por natureza.
:-D
Mas não sendo então um cut-out, continua a ser uma fotografia que me deixa com pé atrás. Não consigo dissociar o cut-out. (É defeito meu... eu sei.)
:-P
E linda.
ResponderEliminar...qual pé atrás, a fotografia está linda de morrer e o verde combina maravilhosamente bem com o acinzentado predominante. os pedacinhos de verde aqui e ali são a cereja no cimo do bolo.
ResponderEliminarVá Remus, dá a mão à palmatória...;)
Beijinhos