Ah! Com que então é assim que ele tira as fotografias dele: De braços cruzados, óculos de sol, sweat com capuz, calças de sarja e com a máquina a apontar para cima. Isto é demasiada técnica fotográfica para minha pobre cabeça. É por isso que não saio da cepa torta. Eu teimo em fotografar segurando a máquina com as mãos e espreitando pelo visor. Eu vi logo que estava a fazer alguma coisa de errado. :-D
Já a Kaipiroska não fez nada de errado. Antes pelo contrário. Esta fotografia também foi tirada assim: De braços cruzados, sweat com capuz, calças de sarja e com a máquina a apontar para cima? :-D
Cá está…isto é muito desconcertante… mas este rapaz tira fotografias por telecinese? Sinto que nunca mais vou ser a mesma… já que essa coisa de tirar fotografias a partir de uma espreguiçadeira, também não veio contribuir em nada para o meu bem estar!
Tem umas tonalidades maravilhosas. É sabedoria popular que saber esperar é uma grande virtude, daí a qualidade das fotos do Sr. Marco. Mas eu tb gostava de estar deitada na rede como tu, Kaipi ;)...afinal de contas de lá tb se tiram belas fotografias como esta.
Muito bom, a grande espera para atingir a perfeição. Abraço
ResponderEliminarIsso é que é fazer uma "esperinha" :)
ResponderEliminarUna silueta muy buena con el Mar de fondo. me gusta!
ResponderEliminarUn abrazo.
Ah!
ResponderEliminarCom que então é assim que ele tira as fotografias dele: De braços cruzados, óculos de sol, sweat com capuz, calças de sarja e com a máquina a apontar para cima.
Isto é demasiada técnica fotográfica para minha pobre cabeça. É por isso que não saio da cepa torta. Eu teimo em fotografar segurando a máquina com as mãos e espreitando pelo visor.
Eu vi logo que estava a fazer alguma coisa de errado.
:-D
Já a Kaipiroska não fez nada de errado. Antes pelo contrário.
Esta fotografia também foi tirada assim: De braços cruzados, sweat com capuz, calças de sarja e com a máquina a apontar para cima?
:-D
Tudo correto, à exceção das calças de sarja e eu ainda estava sentada numa bela espreguiçadeira. Quem sabe sabe e não fica de pé :p
ResponderEliminarEstou a ver que esta é a família relax a tirar as fotografias.
ResponderEliminarEle fica de braços cruzados, ela fica na espreguiçadeira.
Não me querem adoptar?
Pois EU, do alto da minha sabedoria, acho que é uma bela foto!| Força filha!
ResponderEliminarQué buena esta contraluz y qué buena atmósfera!
ResponderEliminarun abrazo
Eu até me deito no chão se preciso fôr !...
ResponderEliminarE MAIS NÃO DIGO...
Além de gostar muito da fotografia, gostei também do título... Muito criativa.
ResponderEliminarBjos.
Questiuncas, no máximo adotamos-te para umas férias com estadia no paraíso dos Açores :)
ResponderEliminarGosto da vossa técnica descontraída de tirar fotos :-D
ResponderEliminarBom contra-luz, com uma silhueta bem definida e uns agradáveis tons dourados.
Linda! Pbs :)
ResponderEliminarCá está…isto é muito desconcertante… mas este rapaz tira fotografias por telecinese? Sinto que nunca mais vou ser a mesma… já que essa coisa de tirar fotografias a partir de uma espreguiçadeira, também não veio contribuir em nada para o meu bem estar!
ResponderEliminarTem umas tonalidades maravilhosas.
ResponderEliminarÉ sabedoria popular que saber esperar é uma grande virtude, daí a qualidade das fotos do Sr. Marco. Mas eu tb gostava de estar deitada na rede como tu, Kaipi ;)...afinal de contas de lá tb se tiram belas fotografias como esta.
Beijinhos