A imagem náo abriu aqui no pc com pen de banda larga, Carin. Isto tem por fim informar que muitos outros SEGUIDORES poderão ter a mesma dificuldade, pois, tal como o meu, o teu blog está muito pesado. Ficocom uma idéia para a tua participação no Flinpo, dado que só vi aquilo que me parece um céu azul com uma hipotética nuvem.
Felicito-te vivamente pela idéia e pela forma como a concretizaste. Perfeita, muito interessante, apelativa e, além disso, muito bonito ter aqui o DIOGO pela mão da artista Kaipiroska, mãe de bébé tão lindo !
Vim de novo a este maravilhoso blogue. Abriu sem problemas ! Não compreendo o que se passou à tarde ! A informação era que havia trinta e talimagens para abrir e ficou ali a mastigar a abrir um terço desta tua imagem. Afinal, nem nuvem há !
D de Diogo, porquê? Porque não é D de Damião. Ou D de Dálila. Ou D de Drobrisk... É D de Diogo porque é a Kaipiroska que manda e isso por aqui é suficiente. :-)
Mas vou fazer uma queixa ao pessoal do Flinpo, para dizer que esta fotografia é inválida. Porque não é um D que está retratado, mas sim um B todo torto. Logo seria um B de "Burro do Remus". :-)
Já a pensar no próximo desafio Flinpo? grande ideia! a textura de fundo realça a letra e com a sombra fica uma imagem bastante apelativa.
ResponderEliminarA imagem náo abriu aqui no pc com pen de banda larga, Carin.
ResponderEliminarIsto tem por fim informar que muitos outros SEGUIDORES poderão ter a mesma dificuldade, pois, tal como o meu, o teu blog está muito pesado.
Ficocom uma idéia para a tua participação no Flinpo, dado que só vi aquilo que me parece um céu azul com uma hipotética nuvem.
Um beijo.
Claro Helena, é do que mais gosto no Flinpo - o fato de nos desafiar ;)
ResponderEliminarJoão, realmente não consigo perceber por que razão o meu blog é tão pesado...
ResponderEliminarAgora abri sem a menor dificuldade, Carin !
ResponderEliminarFelicito-te vivamente pela idéia e pela forma como a concretizaste.
Perfeita, muito interessante, apelativa e, além disso, muito bonito ter aqui o DIOGO pela mão da artista Kaipiroska, mãe de bébé tão lindo !
Um beijo e good luck.
CARIN
ResponderEliminarVim de novo a este maravilhoso blogue.
Abriu sem problemas !
Não compreendo o que se passou à tarde !
A informação era que havia trinta e talimagens para abrir e ficou ali a mastigar a abrir um terço desta tua imagem.
Afinal, nem nuvem há !
Um beijo e desculpa se te criei algum pânico !
D de Diogo, porquê?
ResponderEliminarPorque não é D de Damião. Ou D de Dálila. Ou D de Drobrisk...
É D de Diogo porque é a Kaipiroska que manda e isso por aqui é suficiente.
:-)
Mas vou fazer uma queixa ao pessoal do Flinpo, para dizer que esta fotografia é inválida. Porque não é um D que está retratado, mas sim um B todo torto. Logo seria um B de "Burro do Remus".
:-)
Ahahah vá lá que o Remus não disse que é um "R" de Remus :) Só poderia ser um "D" para este desafio.
ResponderEliminar