O teu blog neste pingarelho ( um ASUS, portátil ) também leva o seu tempo a abrir. No Flinpo, quem não tiver COMPUTADORES A SÉRIO, não vota em nós, por falta de tempo ou de paciência...E agora com muitos maior número de participações o problema torna-se mais crítico !...
No meu ENCONTRO COM O PORTO , que se encontra esgotado, tenho um painel de aldrabas ou batentes. Um mosaico que resultou muito bem.
Caro João, o Marco também já me tinha referido isso. Não percebo porque faz isso, já que até tenho o mesmo modelo que ele aplicado ao blogue e muito menos coisas publicadas e no sidebar. Enfim... Quanto ao Flinpo, é aguardar que gostem da miniatura e ter alguma paciência para esperar pela abertura do blog, o que faço, caso a miniatura me interesse.
Também confesso a minha ignorância em relação ao termo, mas as ditas cujas estão muito bem retratadas nestas duas fotografias. Gosto particularmente, ou não fosse eu louca pelo azul e este é particularmente apelativo. Como já referiram , as texturas estão belíssimas.
Não sabia que era este o nome.
ResponderEliminarNas minhas deambulações pelas portas do Porto tenho visto muitas iguais à primeira.
LIndas cores, isto dá um grande série. Adoro as texturas. Bjs
ResponderEliminarKAIPIROSKA
ResponderEliminarO teu blog neste pingarelho ( um ASUS, portátil ) também leva o seu tempo a abrir.
No Flinpo, quem não tiver COMPUTADORES A SÉRIO, não vota em nós, por falta de tempo ou de paciência...E agora com muitos maior número de participações o problema torna-se mais crítico !...
No meu ENCONTRO COM O PORTO , que se encontra esgotado, tenho um painel de aldrabas ou batentes.
Um mosaico que resultou muito bem.
Gostei particularmente deste teu azul.
Um beijo e bom fim de semana para o trio.
Essas coisas têm mesmo esse nome? Aqui na minha zona um "aldraba" é aquele que faz batota, aldraba as coisas... :-) boas fotografias
ResponderEliminarCaro João, o Marco também já me tinha referido isso. Não percebo porque faz isso, já que até tenho o mesmo modelo que ele aplicado ao blogue e muito menos coisas publicadas e no sidebar. Enfim... Quanto ao Flinpo, é aguardar que gostem da miniatura e ter alguma paciência para esperar pela abertura do blog, o que faço, caso a miniatura me interesse.
ResponderEliminarFábio, por cá também temos os 'aldrabões' mas estas coisas não deixam de se chamar 'aldrabas' :)
ResponderEliminarExistem para todos os gostos e em todos os feitos, mas nada substitui o bater com a mão ou dedos na porta.
ResponderEliminar:-)
Se aldrabas ou não aldrabas, não sei. Mas que sei que tem o dom de retratar "aqueles pormenores que ninguém vê" lá isso sei.
Remus, obrigada pelo trocadilho ;)
ResponderEliminarAqui, do outro lado do oceano, chamamos de batentes.
ResponderEliminarTextura nota 10!
Também confesso a minha ignorância em relação ao termo, mas as ditas cujas estão muito bem retratadas nestas duas fotografias. Gosto particularmente, ou não fosse eu louca pelo azul e este é particularmente apelativo. Como já referiram , as texturas estão belíssimas.
ResponderEliminar1 bj