Das duas fotografias, o meu gosto pessoal vai para a primeira, a da igreja. E porquê? Porque os detalhes são mais bonitos. Na outra, o beiral até tem ervitas... :-P
Só conheço a da Horta, mas esta tem uma fachada absolutamente deliciosa, com os seus característicos detalhes e contraste de pedra e cal. Acho muito mal, da minha parte, não conhecer S. Miguel (digo eu, enquanto me fustigo mentalmente :):):)
Pois tenho! Eu sei! Durante para aí uns 10 ou 12 anos passava sempre um mês de férias entre o Faial e o Pico. Fui uma vez a S. Jorge e, dos Açores, não conheço mais nada.
E que tem uma bela calçada !
ResponderEliminarVais mostrar, Carin ?
Um beijo amigo.
Não estava a pensar, mas tenho uma foto do mesmo dia que é mais abrangente. Vou revê-la a ver se tem "condições" para ser publicada.
ResponderEliminar1bj caro amigo
Das duas fotografias, o meu gosto pessoal vai para a primeira, a da igreja.
ResponderEliminarE porquê?
Porque os detalhes são mais bonitos. Na outra, o beiral até tem ervitas...
:-P
Só conheço a da Horta, mas esta tem uma fachada absolutamente deliciosa, com os seus característicos detalhes e contraste de pedra e cal.
ResponderEliminarAcho muito mal, da minha parte, não conhecer S. Miguel (digo eu, enquanto me fustigo mentalmente :):):)
L.Reis, eu também acho muito mal, mas não a fustigo ;)
ResponderEliminarComo conhece o Faial e não conhece S. Miguel?! Tem que resolver isso :)
Pois tenho! Eu sei!
ResponderEliminarDurante para aí uns 10 ou 12 anos passava sempre um mês de férias entre o Faial e o Pico. Fui uma vez a S. Jorge e, dos Açores, não conheço mais nada.
Cá estaremos... :)
ResponderEliminar