É para ir? A passo lento ou a passo rápido? Mas desde já aviso que eu não espero pelo Questiuncas. Se ele ficar para trás, a tirar fotografias ou apertar as atacas das sapatilhas, eu não quero saber. Comigo é sempre andar, porque para a frente é que é o caminho. Se depois ele ficar para trás e for devorado por um leão de crista ou por um urso polar vegetariano (ouvi dizer que o Questiuncas é uma florzinha de estufa), não me venham dizer que devíamos ter esperado...
Diria que tem aresda Costa Vicentina.
ResponderEliminarSerá, Carin ?
Um beijo.
Exactamente, ia por aí sempre a subir, ora virava para a esquerda ora virava para a direita e de vez em quando tirava umas fotografias.
ResponderEliminarwow que uma bela foto Kaipiroska. Eu amo este BN e quão bem você tem moldado para lhe dar profundidade.
ResponderEliminarUm beijo de Espanha
João, tem sim, claro ;)
ResponderEliminarÉ para ir?
ResponderEliminarA passo lento ou a passo rápido?
Mas desde já aviso que eu não espero pelo Questiuncas. Se ele ficar para trás, a tirar fotografias ou apertar as atacas das sapatilhas, eu não quero saber. Comigo é sempre andar, porque para a frente é que é o caminho.
Se depois ele ficar para trás e for devorado por um leão de crista ou por um urso polar vegetariano (ouvi dizer que o Questiuncas é uma florzinha de estufa), não me venham dizer que devíamos ter esperado...
Já vi toda essa cena e o pobre Questiuncas a ser devorado por uma melga ou uma lesma :)
ResponderEliminarMaravilha. Fazer esses caminhos em boa companhia é o melhor do mundo.
ResponderEliminarNão sou nenhuma florzinha de estufa, quanto muito, um cacto com o picos arredondados.
ResponderEliminar